DEBATE SOBRE SUSTENTABILIDADE E AQUECIMENTO GLOBAL

A atração faz parte da programação especial do Dia Internacional do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho.

O programa Invenção do Contemporâneo, produzido pela CPFL Energia em parceria com a TV Cultura, exibe na segunda-feira (04/06), à 00h10, um debate sobre Sustentabilidade e Aquecimento Global, mediado pelo jornalista Paulo Markun.

O programa irá reunir especialistas em diversas áreas objetivando discutir as consequencias e os efeitos do aquecimento global. O debate abrangerá as áreas especificas de cada profissional : mudanças ambientais na agricultura, na economia e no pensamento científico, e apresentam fortes argumentos para priorizar essa discussão nos dias atuais.

Entre os convidados para o debate estão além de Paulo Markun,  o climatologista Carlos Nobre (CPTEC/INPE), o economista Hugo Penteado (ABN AMRO Asset Management), João Augusto Fortes (presidente do Centro Tom Jobim de Cultura e Meio Ambiente e proprietário da Amazon life), o físico Rogério Cezar de Cerqueira Leite (Unicamp/Sincroton) e a engenheira agrônoma Tatiana Deane de Abreu Sá (EMBRAPA/Universidade federal do Pará e da Amazônia).




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Comente este artigo

(obrigatório)

(obrigatório)